Funçoes
Transforme seu WhatsApp
em uma maquina de vendasCom nosso chatbot Multi-Atendimento, você conecta vários atendentes a um único número de WhatsApp.
Atendimento Organizado
Adicione vários atendente e defina por setores, gerencie tudo de forma organizada.
ChatBot Inteligente
Configure seu chat boot por setor super prático.
Conexões WhatsApp
Adicione apenas um único numero de WhatsApp e gerencie tudo, podendo add mais números se quiser.
Vídeo Aula
Vídeo aula de uso da ferramenta, em área de membro.
Campanha Inteligente
Crie campanhas com agendamento e utilize variáveis como {nome}, {numero}, {email}.
Outras Funções
São várias funções! não tem como descrever tudo aqui, peça uma demonstração de nosso Chabot e veja todas.
- API Bayles – Garante atualizações da API, o principal mecanismo do sistema.
- Multiatendente – Permite múltiplos atendentes usando apenas um número de WhatsApp.
- Transferência – Facilita a transferência de atendimentos entre atendentes ou setores.
- Kanban – Organiza tags e permite acompanhamento visual do atendimento.
- Filas de Atendimento – Crie filas como Suporte, Comercial e Financeiro para melhor organização.
- Respostas Rápidas com Anexos – Agilize o atendimento com respostas rápidas e anexação de arquivos.
- Mensagens Automáticas – Configure mensagens de boas-vindas, encerramento e fora de expediente.
- Campos Personalizados – Adicione campos personalizados na ficha dos clientes conforme necessidade.
- Visualização de Atendimento – Administradores podem visualizar todas as conversas dos atendentes.
- Horários de Atendimento – Defina horários de atendimento e mensagens de ausência.
- Avaliações – Avalie o atendimento para monitorar a satisfação dos clientes.
- Chatbot Avançado – Automatize e organize o atendimento com recursos como anexação de arquivos e transferência para atendentes.
- Agendamento de Mensagens – Agende mensagens para clientes em datas e horários específicos.
- Sistema de Protocolo – Gere números de protocolo personalizados para clientes.
- Chat Interno – Crie chats internos para facilitar a comunicação entre equipes.
- Etiquetas Personalizadas – Organize os clientes com etiquetas personalizadas.
- Campanha Avançada – Crie campanhas agendadas e segmentadas por tags para uma abordagem mais eficiente.