Funçoes - ChatBot WhatsApp

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Funçoes

Transforme seu WhatsApp
em uma maquina de vendas
Com nosso chatbot Multi-Atendimento, você conecta vários atendentes a um único número de WhatsApp.

Atendimento Organizado
Adicione vários atendente e defina por setores, gerencie tudo de forma organizada.

ChatBot Inteligente
Configure seu chat boot por setor super prático.

Conexões WhatsApp
Adicione apenas um único numero de WhatsApp e gerencie tudo, podendo add mais números se quiser.

Vídeo Aula
Vídeo aula de uso da ferramenta, em área de membro.

Campanha Inteligente
Crie campanhas com agendamento e utilize variáveis como {nome}, {numero}, {email}.

Outras Funções
São várias funções! não tem como descrever tudo aqui, peça uma demonstração de nosso Chabot e veja todas.
  • API Bayles – Garante atualizações da API, o principal mecanismo do sistema.
  • Multiatendente – Permite múltiplos atendentes usando apenas um número de WhatsApp.
  • Transferência – Facilita a transferência de atendimentos entre atendentes ou setores.
  • Kanban – Organiza tags e permite acompanhamento visual do atendimento.
  • Filas de Atendimento – Crie filas como Suporte, Comercial e Financeiro para melhor organização.
  • Respostas Rápidas com Anexos – Agilize o atendimento com respostas rápidas e anexação de arquivos.
  • Mensagens Automáticas – Configure mensagens de boas-vindas, encerramento e fora de expediente.
  • Campos Personalizados – Adicione campos personalizados na ficha dos clientes conforme necessidade.
  • Visualização de Atendimento – Administradores podem visualizar todas as conversas dos atendentes.
  • Horários de Atendimento – Defina horários de atendimento e mensagens de ausência.
  • Avaliações – Avalie o atendimento para monitorar a satisfação dos clientes.
  • Chatbot Avançado – Automatize e organize o atendimento com recursos como anexação de arquivos e transferência para atendentes.
  • Agendamento de Mensagens – Agende mensagens para clientes em datas e horários específicos.
  • Sistema de Protocolo – Gere números de protocolo personalizados para clientes.
  • Chat Interno – Crie chats internos para facilitar a comunicação entre equipes.
  • Etiquetas Personalizadas – Organize os clientes com etiquetas personalizadas.
  • Campanha Avançada – Crie campanhas agendadas e segmentadas por tags para uma abordagem mais eficiente.
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